Aos participantes do SENID - rumo a 2018





Rumo ao SENID 2018



      O SENID 2018 já está se encaminhando. Os encontros de preparação iniciaram e muitas novidades estão por vir.
            E o nosso 2º Encontro GEG acontecerá novamente, paralelo ao SENID, assim como o III Seminário de Inovações Educacionais, parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Núcleo de Inovações Educacionais.





Prezados participantes do Senid 2016!

Faltam poucos dias até a realização do evento e estamos ansiosos por recebê-los!

         Queremos agradecer seu interesse em participar do Senid 2016. Estamos trabalhando intensamente para que o evento seja um espaço profícuo de troca de experiências, de criação de novas parcerias e de contribuição para o avanço da informática educativa no contexto nacional!

Preparamos algumas dicas que podem tornar sua vinda mais tranquila e agradável:
1. Disponibilizamos algumas informações sobre Passo Fundo e sobre locais para hospedagem no site do Senid. Você pode conferir através do link http://goo.gl/mtbYnz !

2. Estaremos disponibilizando transporte exclusivo para os participantes do Senid durante
os dias do evento com pontos de parada específicos, assim, vale uma olhada nos hotéis em
que o ônibus passará!
Obs.: Solicitamos, por gentileza, que respondam o formulário disponível no link https://goo.gl/PX4Q7w, indicando o local escolhido para a hospedagem. Usaremos as informações coletadas para modificarmos o trajeto do ônibus do evento em função dos hotéis escolhidos.

3. Nesta época do ano não temos um clima extremamente frio no sul do país! Mas sugerimos fortemente que, antes de fechar sua mala, confira a previsão do tempo para Passo Fundo no link http://goo.gl/kgbdvG ;

4. Teremos uma programação intensa durante o evento que vai além do Senid em si! São vários eventos paralelos abertos aos participantes do Seminário. Assim, seria legal que você estude estas possibilidades e se programe para aproveita-las ao máximo. Confira em http://goo.gl/rzzGvD !

ATENÇÃO: Teremos o 1º Laboratório de Cultura Digital que começará na noite de segunda-feira (18/04) e finalizará na manhã de terça-feira (19/04)! Venha com o sono em dia e aceite este desafio conosco!

Informamos que estamos à disposição para auxiliar na sua vinda e fazer de sua estada agradável e produtiva!

Um grande quebra-costelas (como chamamos abraço aqui no sul) e até o Senid 2016!

Estamos à inteira disposição.
Contamos com sua presença no Senid 2016!

Comissão organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário